Foco na segurança

Salvador inaugurou nesta quarta-feira (6) a Central de Operações do Carnaval (COC), que ajudará a Polícia local a monitorar as festas pela rua da cidade nos próximos dias. No total, 33 câmeras serão instaladas na capital baiana – cinco a mais em relação à folia de 2012.

“Usaremos câmeras de videomonitoramento nos três circuitos do Carnaval. Com isso, podemos acompanhar o que foi bem e o que não foi, para planejar o dia posterior”, explicou o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto, presente na inauguração da COC e responsável por comandar a primeira reunião no local.

Segundo o prefeito, haverá reuniões todas as manhãs na Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), no bairro de Ondina. Nos encontros serão discutidas as melhores estratégias de segurança para o dia no Carnaval soteropolitano.

As 33 câmeras estão instaladas ao longo dos três circuitos de rua em Salvador e serão monitoradas em tempo real por técnicos de órgãos como a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Secretaria de Ordem Pública, entre outros.

 

Fonte: Jornal do Brasil

Rate this post

51 comentários em “Salvador terá 33 câmeras de monitoramento no Carnaval 2013

  1. Pingback: sbobet
  2. Pingback: anti screenshot
  3. Pingback: replica watches
  4. Pingback: passive income
  5. Pingback: Side hustle
  6. Pingback: SBO
  7. Pingback: buy weed online
  8. Pingback: official site
  9. Pingback: click resources
  10. Pingback: motorsport
  11. Pingback: mossburg
  12. Pingback: find more
  13. Pingback: slot
  14. Pingback: meja 365
  15. Pingback: ufabtb
  16. Pingback: norwood sawmill
  17. Pingback: bonanza178

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.