Proteja o seu ambiente com uma Samsung Smart Lock. A rápida e segura Samsung SHS-2920 é a solução ideal fechadura digital. Destrava em menos de um segundo, com uma chave de RF. Modo de autenticação dupla exige chave de RF e passar-código para ganhar a entrada.Número “Magic” esconde o teclado de intrusos. Bloqueia automaticamente quando você fechar a porta, sua casa é sempre mais seguro!

 

Ultra Fast Detecção chave RF

Sensor RF relâmpago rápido do SH-2920 detecta cartões-chave. Destrave a porta em menos de um segundo! Basta manter a chave para ícone do cartão.Um indicador LED permite que você saiba se o cartão tem acesso. Cada cartão chave tem uma assinatura única para evitar o acesso não autorizado.Seguro, seguro, fácil!

 

Segura número mágico

Um número de dois dígitos aleatórios esconde acesso teclado. Magic número vai ofuscar qualquer vestígio da história senha. Somente usuários autorizados saberá como acessar teclado. Fácil de configurar e usar. Ladrões será perplexo!

 

Design fino e elegante Glossy

A SHS-2920 parece ótimo! Design fino, instala, sem se tornar uma monstruosidade. Vidro temperado brilhante é elegante e funcional; proteção contra a chuva, neve e calor.

 

One Touch Segurança

A segurança é um toque de distância quando você sair de casa. Ter paz de espírito sabendo que o SHS-2920 é equipado com um alarme de intrusão.Situado à noite ea SH-2920 irá alertá-lo antes que seja tarde demais. Um recurso simples que nenhuma casa deve ser sem.

 

Modo de autenticação dupla

Com a autenticação dupla habilitado, tanto senha e tag-chave são necessários para obter acesso. Com esta camada adicional de segurança, o acesso não autorizado é quase impossível. Mantenha o seu imóvel mais seguro a partir de um seria ladrão.

 

Segurança Samsung Smart bloqueio Assegurada

Choque elétrico e força testado, segurança e qualidade de incêndio certificados. Samsung Smart Locks superar todas as normas de segurança e protecção. Samsung Smart Lock pode resistir de alta tensão de choque elétrico técnicas circuito aplicadas. Temperatura interior e exterior acima de 140 ° F é detectado ao soar um alarme audível. Tenha certeza de sua porta é seguro e totalmente à prova de adulteração.

 

Fácil de senha de configuração, modo de travamento e alarme

A SHS-2920 é fácil de configurar. Um acesso botão para definir uma nova senha. Ativar / Desativar alarme e opções de som. Travamento automático é uma brisa de configurar.

Alertas de substituição da bateria

Samsung Smart bloqueio toca uma melodia cativante quando suas baterias precisam ser substituídas.

Emergency Power Supply

Os terminais da bateria estão disponíveis no caso de o bloqueio não tem nenhum poder. Basta conectar uma bateria de 9V para ligar.

Nós instalamos para você!

Nós da Passeg Segurança Eletrônica trabalhamos também com instalação de fechadura eletrônica e biométrica, instalamos e fornecemos esse produto para você! Tenha todo conforto e segurança, contate-nos agora mesmo.

Rate this post

57 comentários em “Fechadura Eletrônica Digital Samsung Ezon Shs-2920

  1. Pingback: casas cabo
  2. Pingback: link
  3. Pingback: mp3juice.tools
  4. Pingback: mp3juices
  5. Pingback: usa cvv shop
  6. Pingback: useful content
  7. Pingback: visit homepage
  8. Pingback: mp3juices
  9. Pingback: mossberg shotguns
  10. Pingback: glock 19 for sale
  11. Pingback: customer service
  12. Pingback: aksara 178
  13. Pingback: ufa
  14. Pingback: meja365
  15. Pingback: bonanza178
  16. Pingback: yehyeh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.