O explosivo crescimento populacional de Lauro de Freitas – cerca de 44% entre 2000 e 2010 segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – contrasta com os 9,5% de Salvador no mesmo período e é apontado como origem dos mais graves problemas locais, com destaque para os índices de violência. A capital cresce transferindo população e problemas para as cidades vizinhas, em especial Lauro de Freitas, sem que estas sejam levadas em conta no planejamento urbano e socioeconômico, nem mesmo enquanto parte da região metropolitana.

Com o crescimento desenfreado da população, se torna cada vez mais necessário investir em segurança eletrônica, um exemplo é um eficiente sistema de câmeras de segurança. Os sistemas de CFTV ou comumente, câmeras de segurança, estão sendo muito utilizados na vigilância pessoal, bens patrimoniais etc. Um sistema de CFTV pode gravar as imagens de um determinado local e armaznar em um disco local ou remoto para análise posterior. Os mais modernos possuem características mais avançadas, tais como detecção de movimento, monitoramento de áreas pré-determinadas, sinal digital, visualização noturna, sinal IP, etc. Muitos fatores afetam a escolha dos dispositivos de CFTV e de vigilância, a exemplo níveis de iluminação e resolução, resistência ao vandalismo, disponibilidade de espaço no local da instalação, entre outros.

Acesso remoto para câmeras de segurança

Um sistema de CFTV ou câmeras com acesso remoto pelo celular ou qualquer computador com conexão à internet, poderá ser acessado de qualquer parte do mundo, isso mesmo!  A distância não é nenhum obstáculo, basta apenas ter acesso à rede mundial de computadores. Lembrando que o local onde se encontra o sistema, também deverá possuir internet, para que assim possam se comunicar.

 

Então você que reside em Lauro de Freitas, entre contato agora mesmo com a Passeg Segurança Eletrônica e solicite o seu orçamento. Efetuamos também conserto ou manutenção de câmeras de segurança em Lauro de Freitas. Contate-nos.

Câmeras de Segurança em Lauro de Freitas
5 (100%) 3 votes